domingo, 22 de março de 2015

URGENTE: Homem foi assassinado em Riachão do Jacuípe primeiro homicídio de 2015




Na noite deste sábado (22), por volta das 22hs, Gilmário dos Santos Sena, também conhecido como “Peba”, foi morto a tiros em um bar no Bairro Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe. Ninguém quis falar sobre o crime, mas vizinhos do bar dizem ter ouvido cerca de dois tiros. “Peba” morreu na hora.

Uma ambulância do Hospital Municipal ainda se deslocou para o local, mas de nada adiantou, o médico que chefiava a equipe constatou a morte de Gilmário. Parentes da vítima estiveram no local, mas também não quiseram gravar entrevista, um irmão de “Peba” disse que não teve nenhum comentário por de ameaças.



Segundo a Polícia “Peba” foi encaminhado a Delegacia Civil da cidade esta semana por suspeita de porte de drogas, mas logo em seguida foi solto. O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha foi acionado para remoção do corpo, que teve o levantamento efetuado pela equipe da DP Civil de Riachão do Jacuípe, sob o comando do investigador Cristóvão “Nego” e do chefe de cartório policial Zé Rodrigues. Gilmário era filho de seu Pregídio da oficina e tinha três filhos.

VEJA O VÍDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: