sábado, 30 de março de 2013

URGENTE: Encapuzados matam dois jovens no bairro dos Barreiros em Conceição do Coité



Dois jovens foram mortos a tiros por volta das 11h deste sábado, 30, no Bairro dos Barreiros em Conceição do Coité. Segundo a polícia, baseada em informações de populares, havia um aglomerado de pessoas numa esquina das ruas João Carneiro e Leopoldino Ramos, próximo ao almoxarifado municipal, quando surgiu um veículo modelo Gol, de dados não anotados com dois encapuzados a abriram fogo acertando em cheio Alisson Oliveira de Morais, 22 anos, que estava numa moto Honda Pop de dados ignorados.
A outra vítima identificada por Paulo Ricardo dos Santos Araújo, 20 anos, foi baleado cerca de 100 metros do local dos primeiros disparos, pelos mesmos atiradores. Ambos foram socorridos para o hospital, mas deram entrada sem sinais vitais.
Ricardo era acusado de dois homicídios e tráfico de drogas. O primeiro ele teria matado uma mulher a facada, a mesma convivia com a sua mãe. Na ocasião era menor de idade, tinha entre 12 e 13 anos. O segundo teve como vítima o ajudante de pedreiro Ricardo Santos Silva, 20 anos, no dia 12/10/2010 no bairro Açudinho com um tiro na cabeça. 

ESQUINA ONDE OS JOVENS FORAM MORTOS
A outra vítima identificada por Alisson Oliveira, segundo o padrasto de pré-nome Agnaldo conhecido por “Gui” vendedor ambulante de chá e cafezinho, o enteado pode ter sido morto por engano.”Um menino bom, trabalhador de uma indústria de confecções esportiva, no bairro de Nazaré em Salvador chegou a Coité na noite de sexta-feira, para passar o fim de semana, pegou minha moto e teria ido ao bairro para visitar familiares. Com certeza ele morreu inocente, pode ter sido confundido com alguém que ele pareça muito”, acredita “Gui do chá”.
Jaqueira abalada – A população do bairro está abalada com a morte de Alisson, pois, a lamentação é de criança a adulto e ninguém descarta a possibilidade de o mesmo ter sido morto por engano, pela sua boa conduta.Informações dão conta que o mesmo era filiado ao sindicato dos comerciários de Salvador. 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para realização da autópsia.

FONTE: http://www.calilanoticias.com/2013/03/encapuzados-matam-dois-jovens-no-bairro-dos-barreiros-em-conceicao-do-coite.html



Nenhum comentário: