domingo, 10 de março de 2013

Riachão: Acidentes e tentativa de suicídio movimentam o domingo na cidade



Neste domingo (10), vários acontecimentos movimentaram o plantão policial e o Hospital Municipal, dois acidentes de carro e uma tentativa de suicídio foi registrada pela Policia Militar.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14hs, quando segundo informações Gevaldo Jânio de Oliveira Lima, de 32 anos, conduzia um veiculo GM Corsa placa JNN-6524 licença de Riachão, pela zona rural do município, próximo ao Malhador, ele perdeu o controle do carro e colidiu com um barranco, capotando o em seguida, a vitima teve parte da língua cortada no acidente e foi encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado) na capital baiana, segundo os médicos Jânio não corre risco de morte.


Já por volta das 20hs a PM foi chamada até o Bairro da Bela Vista, onde Antônio Bruno Oliveira Carneiro de 23 anos promovia um quebra-quebra dentro de sua residência, e ameaçava matar a esposa e se matar depois, com muita dificuldade os policiais conseguiram imobilizar Bruno, que foi encaminhado até o HMR e ficou em observação após atendimento medico.

Na esquina da Av. Eliel Martins com a rua do estádio municipal, uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida,  segundo as informações iniciais o veiculo Fiat Palio Weekend de placa JRZ-2353, licença de Entre Rios, teria feito uma conversão para entra na rua do estádio e bateu no veiculo VW Gol de placa CIG-8399 licença de São Paulo, nos dois carros havia crianças.

  

No Palio estavam, a motorista e quatro crianças, a mesma não foi localizada no momento do acidente para dar entrevista, já no Gol estavam o jovem de prenome Edielson com sua esposa e uma criança, esta segundo Edielson, voou do banco de trás e levou uma forte pancada, a esposa dele também foi socorrida para o hospital com fortes dores nas costas e pernas.

Duas discussões foram registradas no local, quando testemunhas do acidente discordaram de informações dadas, mas a PM acalmou os ânimos e ninguém foi preso.

Por Alana Adrielle.

Nenhum comentário: